quinta-feira, 18 de outubro de 2007

visão de Fernandópolis

Fernandópolis é a cidade que, em 1981, eu nasci. Foi lá que eu passei parte da minha infância e uma parte da minha adolescência, tenho familiares e fiz alguns bons amigos lá, que eu vou levar pro resto da minha vida na lembrança.
Durante a minha, Fernandópolis era uma cidade pequena e tranqüila, ideal pra se passar uma temporada pra relaxar, mas de uns 10 anos pra cá mais ou menos se tornou uma cidade universitária, com festa todo dia, churrasco, bebedeira, essas coisas(na minha época era só de sexta ou sábado a balada, hoje tem até de dia de semana!!! Cidade moderninha viu...hahaha).
Um tempo atrás eu tive uma visão com Fernandópolis, através de um sonho, mas eu só fui perceber que era uma visão recentemente...hehe..esse sonho, apesar de fazer alguns meses já, eu num esqueci de nada, lembro até dos detalhes...vamos a ele:

Como tenho alguns familiares que ainda moram lá, às vezes eu vou pra lá passar uns dias, e eu estava nessa situação. Meus primos me chamaram pra sair com eles, e eu fui. Chegando na balada(eu lembro que eu tava com uma camisa vermelha...haha), eles entraram e eu fui até o carro pegar algo que eu tinha esquecido, acho que o celular, e quando eu voltei, entrei e fui encontrá-los no segundo andar da balada. Qual não foi a minha surpresa quando eu olho pra pista e vejo todo mundo com os braços levantados, adorando a Deus ao som de “Poderoso Deus”, ao vivo, do Pr. Antonio Cirilo.
Fiquei surpreso pra caramba, e ao mesmo tempo feliz e emocionado.
No dia seguinte, estávamos numa roda de conversa, eu, minha irmã e meu primo Gustavo(tinha mais gente, mas num lembro quem), e eu comentei com o Gustavo isso(ele nasceu em Fernandópolis, mudou pra uma cidade pertinho e morou lá até os vinte e poucos, quando entrou pra faculdade de medicina em Ribeirão, e hoje mora em São Paulo) e ele falou: “Você não sabe? A região toda está assim agora!”.

Depois disso num teve mais nada, ou eu num lembro mais.
Mas um fato que me chamou a atenção, é que alguns amigos, que antes eram da minha turma de bebedeira e balada, hoje estão convertidos. O avivamento já está chegando em Fernandópolis, em nome de Jesus! E aquela será uma cidade transformada pelo poder e pela misericórdia de Deus!
Aleluia

Beijos
Augui

Nenhum comentário: