quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Testemunho 1

escrevi esse texto alguns dias atras...hehe

Oi pessu!!!
Td bem com vcs?
Então, isso q eu vou falar agora aconteceu agora a pouco comigo, foi assim:
Tem um lugar aqui q é uma delícia orar, é o lugar q eu escolhi pra ser meu cantinho com o Papi. É um construído de pedras, um lugar lindo, com uma paisagem maravilhosa(é onde são os casamentos aqui). Eu orei lá um dia, deitado nas pedras, olhando pro céu, ele tava super estrelado...
Hj foi meu dia de folga e a noite eu tava livre...
Então fui lá de novo, esperando o céu lindo, mas tava mó neblina aqui, e eu não conseguia ver nem 20 metros na minha frente. Comecei a orar, deitado, fiquei uns 40 minutos assim, aí eu comecei a só louvar, a adorar o Senhor, até levantei, sempre de olhos fechados. De vez em qdo eu abria o olho, e às vezes tinha um buraco na neblina que eu conseguia ver uma estrela ou outra. uma outra vez que abri, o céu tava meio limpo, e eu vi nas nuvens um peixe(daqueles de por no carro, simples) gigante desenhado, pegando grande parte do céu mas não inteiro(num sei se eu viajei, mas pareceu, pq ai desapareceu com o vento, e depois eu abri o olho de novo, o mesmo desenho apareceu...fiquei boquiaberto, e comecei a dar muita risada, feliz...haha...aí desapareceu de novo)...depois de um tempo eu abri o olho de novo, e o céu tava completamente limpo, foi lindo, todo estrelado...
Eu devo ter ficado lá ao todo pouco mais de 2 horas, e foi um momento mto gratificante, mto prazeroso...
Ps...o guarda ronda de hora em hora mais ou menos, e passa ali do lado, hj num passou nenhuma vez(na verdade passou perto, mas fez rota diferente e não me viu(vi pela lanterna deles, de longe), “não sei porque”...)...
É isso...a cada novidade eu venho contar pra vcs...
Amo muito vocês
Estou com saudade
Bjão
Augui

Ps. O peixe significa multiplicação, por causa da multiplicação de peixes de Jesus, e essa visão do peixe no céu me parece que significa multiplicação, avivamento no Brasil...Afinal, em 2008, o Brasil será outro, e em 2010, o Brasil aos seus pés!

Nenhum comentário: