quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Novo lar!!! eee

Hoje é quarta feira, dia 10 de outubro de 2007. É 12:20, eu acordei faz uns 40 minutos, tomei um banho, escovei os dentes, e vim escrever a coluna pra vocês.

Ontem eu troquei de quarto. Foi um grande alívio porque, como eu já sabia desde o início que eu ia mudar de quarto na terça, eu nem desfiz a mala(pra num ter dois trabalhos, tirar tudo da mala, guardar, e depois de uns dias tirar tudo de novo e colocar no outro quarto). Muito por causa disso, a minha parte do quarto tava uma zona, a roupa suja eu colocava cada hora num lugar(ou encima da mala quando eu tava usando a cama, ou encima da cama quando eu tava pegando algo da mala), as meias num saquinho(as cuecas eu lavava no banho...hehe), tênis no chão, as 3 malas de mão que eu trouxe cada hora num lugar(mesmo caso das roupas sujas...haha). Eu tinha que procurar na mala as roupas que eu ia usar, e isso a zoneava cada vez mais. Enfim, foi um alívio mudar. À noite, que prazer que eu tive quando fui desfazer a mala! Tirei tudo, coloquei todas as roupas no armário, todas as coisas de banheiro(desodorante, sabonete, cotonete, perfume, artigos pra fazer a barba, etc) organizadinho numa prateleira encima da escrivaninha. Na escrivaninha coloquei o Kats, um porta retrato e outras poucas coisas. Aqui no quarto tem duas camas, e na cama de lá eu coloquei as malas de mão, lá que eu deixo meu computador também(não mais encima da mala como no outro quarto). Entre as camas tem um criado mudo, que eu coloquei minha bíblia, minha máquina fotográfica, o livro que eu to lendo e meus despertadores(sim, eu tenho 2, pra garantir...). No criado mudo tem um abajur também, o q foi de Deus ter, porque assim eu posso ler a noite(no outro quarto não tinha). Eu trabalho a noite, e vocês podem se perguntar como que eu leria de noite. Eu tenho dois dias de folga por semana(não necessariamente seguidos), e pode ser que eu mude de função mais pra frente, pra trabalhar durante o dia, é mais saudável e produtivo.

Tem ainda os “despojos de guerra”...hahaha...que o antigo morador do quarto deixou. Ele deixou aqui duas caixinhas de cotonete, um tubo de batata Pringles(de um sabor meio esquisito, mas que quebra o galho...chama jalapeño, é bem apimentada..), uma camiseta manchada, uma mochila e uma máquina de raspar cabelo profissional. Como será que fala “despojos de guerra” em inglês...haha...porque depois eu vou perguntar pra responsável daqui se isso tudo vai pro achados e perdidos ou se são despojos mesmo...porque, creio eu, que ele não vai voltar pra buscar né...? Só se ele ligar e pedir pra mandarem, mas sei lá...por via das dúvidas eu trouxe a minha máquina de raspar barba e cabelo também...hehehe
Nesse quarto tem também duas cadeiras, onde eu posso deixar guardar algo encima...num pensei ainda no que, mas eu acho algo pra colocar lá. Talvez uma das mochilas, sei lá...vou pensar no caso com carinho depois..

Eu acho que na festa de Tabernáculos o meu organismo se acostumou a dormir pouco, porque em dias normais depois de trabalhar, eu dormia das 8h até as 14h mais ou menos(só 6 horas!!!), e ontem à noite que eu não trabalhei, eu fui dormir às 2h(já com sono), e já tava acordando às 8h, mas eu fiz força pra dormir mais porque senão à noite no trabalho eu ia dormir de pé(sentado, quer dizer), e acordei quase meio dia. Foi bom, dormi bem nesse primeiro dia no quarto novo.

É bom estar sozinho no quarto também porque eu tenho liberdade de orar antes de dormir, de buscar a face de Deus, o que no outro quarto eu num tinha tanta. Sim, eu to num lugar maravilhoso e propício pra isso(ontem, por exemplo, eu fiquei deitado lá fora, num lugar tranqüilo, olhando pro céu, tentando imaginar o inimaginável, o tamanho do nosso Deus...foi um momento maravilhoso), e to mesmo, mas às vezes, a nossa cama é o melhor lugar pa isso né(pelo menos pra mim...hehe).

Hoje eu vou fazer uma coisa que desde que eu comecei a trabalhar eu não faço, almoçar...haha...mas, em compensação, hoje eu num tomei café da manhã. Será que Deus ta me levando a continuar aquele jejum da igreja, de tirar uma refeição por dia? Mmmmm
Haha

Então, já que eu hoje eu vou almoçar, essa é a hora, já ta a todo pano lá no refeitório. E calhou que eu escrevi tudo que eu queria aqui pra vocês. Agora são 13:15, e o tempo deu certinho!

Grande beijo
Amo vocês
Augui

4 comentários:

Unknown disse...

A riqueza de detalhes com que vc conta, de canta cantinho, de cada coisa nova...é lindo!me deu até vontade de orar...
bjos
Ju

Camila Coutinho disse...

augui, to reparando que vc ta aprendendo a arrumar a casa, lavar roupa... rs isso tá me cheirandoa casamento... hehehe e que sua eleita vai ser uma bela de uma madame.... hummmmmmmmm

Israel Gospel News disse...

madame?
haha
ela vai trabalhar enquanto eu cuido da casa?
hahaha
bjo

Unknown disse...

AUGUI ESSes piis ai q tao cheio de graça tá quase na hora de casar e quero ver se a dona camila sabe fritar um ovo ..(uahuahau) e o MENINO MARIM entao ..ta pensando q vai levar a tiazinha q lava as meias(keria falar otra coisa mas ai acho q fica chato huahuahau) dele pra morar com ele e a Amoroso é??
huahuahua
manda esses 2 ir aprendendo a cozinhar e arrumar ou entao prosperarem mto pra de cara ter 1 empregada senao quero ver....
fala ai Augui!né nao?