sábado, 22 de dezembro de 2007

Testemunho da Daniella

Oi pessu!!!
no artigo de hoje vamos ler o testemunho da Daniella, uma moça da igreja que eu sou amigo, por enquanto, virtualmente, porque no fim de semana que ela foi pra Igreja(contado no relato), era o meu último fim de semana no Brasil.
Testemunhos assim, de pessoas que tinham preconceitos com a Igreja de Cristo(era meu caso), me alegram muito, porque o Poder do Todo-Poderoso é manifesto, e vemos ele quebrar muitos paradigmas, e conceito pré-estabelecidos caírem por terra. Conceitos esses que, se conhecidos na forma verdadeira, não existiriam.
Beijo a todos
Amo vocês

"Meu nome é Daniela, eu tenho 20 anos e estou na igreja El Shaddai há 3 meses.
A minha conversão verdadeira foi um processo que não demorou muito porque o poder de Deus se manifestou muito forte na minha vida.
Sou filha de pais separados, minha mãe engravidou quando ela tinha 16 e por isso a gravidez não foi nada desejada e trouxe muita tristeza a todos da família. Contudo, minha mãe me amou e me deu tudo o que eu precisei sempre, se esmerando para fazer as minhas vontades. Porém, existiam muitas barreiras e eu só recebia abraços dela no meu aniversário ou no Natal e muito raro ela dizia que me amava, mesmo sentindo vontade de dizer.
Cresci com um grande complexo de rejeição e isso foi refletir fortemente na minha personalidade só durante minha adolescência. Sempre fui muito introspectiva, embora fosse rodeada de amigos. Gostava de ficar sozinha no meu quarto e criar vários mundos imaginários. Com o tempo, fui vivendo mais nesse mundo inexistente do que na vida real. Quando eu tinha 16 anos eu criei uma personagem perfeita, que era tudo o que eu queria ser e vivi somente a vida dela. Eu tinha amigos na internet para quem eu mentia ser ela. Em resumo, eu detestava ser a Daniella.
Quando fiz 18 conheci uma amiga do Rio Grande do Sul em um show e a nossa afinidade foi instantânea. Nos tornamos melhores amigas em pouco tempo. Ela era 10 anos mais velha que eu e absolutamente igual a minha personagem. Ela, na verdade, era tudo o que eu queria ser. A idolatria foi imediata. Comecei a ir muito a Porto Alegre, ia quase a cada dois meses, era um vício, mas nunca conseguia ficar com ela porque ela era casada e tinha outros afazeres. Quando tinha um minutinho com ela eu largava todo mundo e não queria falar com mais ninguém, só com ela. Eu literalmente vivia apenas a vida dela e não a minha. Com o tempo, nossa relação foi desgastando, apareceu a cobrança.
Em julho de 2007 eu fui a Porto Alegre para passar um final de semana só com ela e mais ninguém. O que eu achava que seria a melhor viagem da minha vida se tornou a pior. A gente só brigou e se entristeceu, quase fui violenta com ela.
Quando cheguei em São Paulo cai em depressão e a única coisa que me fazia mais forte eram as orações da Camila, uma amiga minha que era evangélica. Eu já ia na célula havia 2 meses, mas não tinha me firmado e estava muito cega de idolatria. Sempre tive muito preconceito com a igreja evangélica, mas realmente não conhecia nada sobre, apenas procurava outros deuses que não me adiantavam de nada.
No auge da minha depressão resolvi ir na igreja para encontrar um pouco daquela paz que a Camila me passava. O poder de Deus se fez forte, na segunda vez já fui batizada em línguas em um mover sobrenatural. O amor daquelas pessoas, a voz de Deus nos meus ouvidos me motivaram a ir ao Encontro em outubro. Essa viagem foi um divisor de águas. Deus se fez presente lá e me trouxe muitas revelações, me deu discernimento espiritual, me fez perceber a idolatria, me libertou da mais profunda escuridão e soprou nas minhas narinas o SOPRO DA VIDA!! Ele me ensinou como eu devia amar as pessoas e quais são os Seus desejos para com a minha vida. Depois desse dia eu aprendi a amar a minha vida, entendi que eu tinha um chamado bem maior, abandonei todo o mundo paralelo que eu vivia, contei para todos os amigos virtuais que aquela personagem era uma fraude e que o amor de Deus havia me revelado que eu podia me amar porque Ele tinha planos bem maiores do que imaginei para mim. Toda minha rebeldia deu lugar a uma pessoa mansa e calma. As pessoas na minha casa até se interessaram em conhecer a Deus porque nunca tinham visto alguém mudar de comportamento em tão pouco tempo. Hoje Deus tem me ensinado a amar as pessoas, minha família e meus amigos: inclusive a minha amiga do Rio Grande do Sul. Tenho uma relação bem mais saudável com ela, não precisamos falar todos os dias e mesmo assim é bom. Já faz meses que não vou a Porto Alegre porque agora não ajo mais por impulso, mas sim pela vontade de Deus.
Abandonei totalmente todas aquelas prisões que me faziam ser outra pessoa e assumi ser a Daniella, me amando e levando a todos a palavra de Deus e dizendo o quão misericordioso Ele é e como ele me tirou do abismo e me trouxe a mais brilhante luz do Seu amor."

Nenhum comentário: