quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Testemunho da Carmen

Oi queridos!
No artigo de hoje eu gostaria de compartilhar com vocês um testemunho de uma amiga, a Carmen, que eu li agora a pouco e achei lindo.
Espero que Deus possa falar com vocês através desse depoimento, porque a sua plenitude de vida, e felicidade completa, em todas as áreas, são vontade de Deus. Como falou a Carmen, isso depende de uma decisão.
Decida ser FELIZ!
Amo vocês.
Augui


"Bom dia Amados do Senhor!!
Isaías 14: 1 a 7 diz: "Pois o Senhor se compadecerá de Jacó, e ainda escolherá a Israel e os porá na sua própria terra; e ajuntar-se-ão com eles os estrangeiros, e se apegarão à casa de Jacó. E os povos os receberão, e os levarão aos seus lugares; e a casa de Israel os possuirá por servos e por servas, na terra do Senhor e cativarão aqueles que os cativaram, e dominarão os seus opressores. No dia em que Deus vier a dar-te descanso do teu trabalho, e do teu tremor, e da dura servidão com que te fizeram servir, proferirás esta parábola contra o rei de Babilônia, e dirás: Como cessou o opressor! como cessou a tirania! Já quebrantou o Senhor o bastão dos ímpios e o cetro dos dominadores; cetro que feria os povos com furor, com açoites incessantes, e que em ira dominava as nações com uma perseguição irresistível. Toda a terra descansa, e está sossegada! Rompem em brados de júbilo.".

Foi assim que começou meu dia sexta-feira passada.
Deus me ministrou muito à respeito de novos tempos, fim da escravidão.
Deus foi claro "No dia em que Deus vier a dar-te descanso do teu trabalho". E foi assim que eu fui presenteada por Deus com um novo emprego.
E eu fui preparada para receber o presente e abraçar o Presenteador. Ungi minhas mãos, tomei posse da empresa novamente (tirei meu sapato e meia e toquei meus pés "naquilo que Deus me daria por herança"), e Deus colocou graça aos olhos do meu novo gerente e colega de equipe. Segunda ou terça iria receber a notícia.
No sábado estava tão radiante que me diverti com o Senhor na Rede lá em Sto. André. Dancei em Sua presença, cantei, adorei e, ao final de tudo, agradeci, como nunca, tudo que Ele está fazendo na minha vida. Caí na unção, orei em línguas e tudo mais. Foi muito bom.
Segunda acordei super atrasada. Moro no Brooklin e trabalho na liberdade. Entro às 8h. Acordei 7h30. Estava me sentindo super cansada. Impressionante. Era cólica, dor de cabeça e cansaço físico. Daí, quando deu umas 16 horas Deus me falou pra ir orar. Então me ausentei da sala e fui ao banheiro. Lá tive uma visão do anjo trazendo minha benção e sendo atacado por vários demônios. Havia uma guerra espiritual na minha vida e eu estava sentindo fisicamente. Daí comecei a orar e pedir a Deus para liberar mais anjos, que poderiam auxiliar o anjo da benção a chegar até mim. Então vi anjos com roupas azul-claras saindo das nuvens, no alto e descendo super rápido, combatendo os demônios.
Então voltei pra sala. Depois de 10 minutos, mais ou menos, a moça do RH da empresa me ligou dizendo assim: "era pra eu te ligar só amanhã, mas eu não aguentei. Vc foi aprovada para trabalhar aqui!!".
Ah, gente, vcs não têm noção de como fiquei!!
Eu sei que as coisas de Deus são tomadas por esforço e nunca esperava viver isso tão real na minha vida!
Eu sei que passei um ano muito complicado aqui no Hospital e o que mais desejei foi sair. Pensei em desistir várias vezes, e alguns queridos irmãos me sustentaram em oração (pr. carlão, marcela, bruna) e o Espírito Santo me dava novo ânimo. Quando resolvi parar de bater de frente com minha chefe, e ouvir o que o Ap. Fábio havia dito em tabernáculos ("honre teu chefe. não importa o que ele faça, honre. ame.") e então tudo mudou.
Hoje saio daqui honrada por meus supervisores, que me elogiam muito. Hoje saio daqui pela porta da frente, sem deixar uma má impressão de mim. Hoje saio daqui tendo a certeza de que muitas sementes foram lançadas, não sei qual a qualidade do solo, mas sei que semeei. Quem sabe um pouco mais pra frente não colherei bons frutos. É só saber manter os relacionamentos vivos.
Então, eu quero dizer à vcs que excelentes frutos irás colher quando entender que devemos fazer nossa parte, nos esforçar, buscar em oração, renunciar nosso eu.
Creiam, Deus quer o melhor para nós, basta desejarmos, nos posicionarmos e avançarmos.
Tudo é uma questão de decisão!

Se ainda não vive a plenitude do Senhor, decida ainda hoje mudar RADICALMENTE seu estilo de vida com Cristo. Abra mão de vc mesmo pra viver essa vida de plenitude com o Criador.

Que Deus haja poderosamente na vida de vcs hoje e sempre!!"

Nenhum comentário: