domingo, 2 de dezembro de 2007

Corinthians na segundona..de Deus!

Véio, o Corinthians caiu!!
hahahaha
Puts, que zuado!
Tô bobo, pasmo...
Como assim?
O Corinthians é incaível!!!
Mas é bom que agora endireita.
Tipo, eu tava encima do muro pra qual eu torcia, se pra cair ou não, porque se caísse eu sei que muita coisa ia mudar, entrar nos eixos...
Mas pô...é ruim essa sensação...
Mas glória a Deus porque eu sou crente agora...se fosse antes eu estaria me descabelando...Tipo, tenho outras coisas com que me preocupar mais agora...
O Genival, discípulo do Pr Fred, trabalha no Corinthians...e tava sendo cotado pra dirigir os juniores, se num me engano...
Já é um crente lá, crentes...lembrem-se da “palavra”, “é a pequena parte de fermento que conduz toda a massa”.
O Corinthians vai ser o primeiro clube crente do Brasil!!! hehe
Vai revolucionar essa idolatria absurda q tem nos clubes de futebol...
São Jorge...pfffffffff
Vocês sabiam que pra tentar, espiritualmente, reverter esse quadro(faltando poucas rodadas tava quase caindo já), o Corinthians contratou 2 pais de santo pra fazer trabalhos lá?
Depois reclama né...
Vamo lá pessoal, vamo orar pelo Corinthians...hehe
Não pelo time em si, futebolisticamente falando, mas pela conversão verdadeira ao Senhor Jesus, ao Grande El Shaddai!!
Porque, como é a segunda maior torcida do Brasil, uma propaganda de Jesus dessa magnitude, será tremenda, e muitas vidas serão salvas...
Porque digo isso?
Pensem comigo:
O Corinthians se converte...a torcida é meio que vai toda na onda do time(Por exemplo, quando a Pepsi patrocinava a maioria dos torcedores deixou de tomar Coca pra tomar Pepsi...agora q é Samsung, muita gente prefere eletrônicos da Samsung a outras(LG por exemplo, Sony, etc).
Já pensou se a liderança(treinador) for um crente do reteté? Com certeza vai começar a dar resultados em campo(vide o filme que assistimos na Reunião de Gerações "Facing the Giants"), e vai começar a despertar interesse de fora pra saber o q ta acontecendo lá...
Técnico, jogadores, torcida. Depois os outros clubes começam a imitar, porque o que dá certo tende a ser imitado. Todos se renderão aos pés de Jesus!!!
Daqui a pouco o futebol brasileiro vai cantar, antes dos jogos, o Hino Brasileiro e um Hino de Jesus, com o estádio inteiro entoando o cântico.
Todo o meio futebolístico estará rendido ao Rei!!
Aleluia!
Lembrem-se que o avivamento já esta no Brasil, e "em 2008 o Brasil será outro, em 2010 o Brasil a Seus Pés". Essa é a profecia.
Será que o futebol não está nessa ai também, e esse rebaixamento é uma das mudanças? Deus escreve reto por linhas tortas, e muitas vezes não entendemos as formas de ação do Todo Poderoso.
Já pensou? Sem futebol mais aos domingos, porque domingo é dia de Culto, dia de Igreja!!
Vocês lembram daquele jogador da Portuguesa que foi no culto num domingo? E, que no domingo seguinte levou alguns companheiros de time?
Será que a Portuguesa não está nessa com o Corinthians? Ou o Corinthians ta nessa com a Portuguesa?
No sim ou no não, vamos orar por isso!
Amém?
Amo muito vocês...
E não pensem que eu estou abalado com tal noticia viu, seus crentes, porque já há algum tempo eu percebi que o Corinthians num é mais tão importante assim pra mim.
Claro, brincar com isso é legal, engraçado. Mas eu to que nem o Pr Carlão...brinca, faz piada, mas num passa disso, temos coisas maiores pra nos preocupar.
Beijão
Augui

Um comentário:

BEL disse...

UAU, amigo, se converteu mesmo, hein?!
Essa idéia do Corinth...argh! se converter é muito boa! O problema é que vão ter que criar um novo time, porque o velho tem mesmo é que morrer!!! HAHAHAHA
Morrer para o pecado (= corinth...argh!) e nascer de novo com Cristo (mas um outro time!)!
Pois é, onde abundou o pecado, superabundou a graça!!!
Pra limpar o Brasil, nada melhor do que começar pelo timão! HAHAHA
Já estou orando por isso!!!
Neshikot.
BEL